Para crescer no mercado, você precisa aumentar sua margem de lucro. Por isso, seja oficina ou mecânico autônomo, o primeiro passo para ganhar mais é economizar na compra de peças automotivas. Nesse sentido, as parcerias com autopeças são ideais. 

Uma das principais formas de ganhar mais pelo seu serviço é economizar na compra de peças automotivas. No entanto, é preciso ter cuidado, pois isso não significa sacrificar a qualidade das peças para garantir o menor preço.

Existem alternativas que mantém a alta qualidade e possibilitam preços mais competitivos e interessantes para você.

Para saber mais, continue a leitura.

DICAS PARA ECONOMIZAR NA COMPRA DE PEÇAS AUTOMOTIVAS

– Faça parceria com os fornecedores

Embora possa parecer complicado, esse processo não é burocrático. A verdade é que a maioria dos fornecedores de peças automotivas estão preparados para uma proposta de parceria, pois o assunto é interessante para os dois lados: o seu e o deles.

Alguns programas voltados a parceiros oferecem preços exclusivos e muito mais baratos do que o que é geralmente ofertado.

Para isso, é importante selecionar o parceiro ideal. Afinal, ao fazer parceria com um fornecedor, você absorve todas as características do negócio dele. Ou seja, se ele demora entregar peças, você demora para entregar o serviço. Se faltam peças no estoque, você terá problemas para conseguir as peças que precisa.

Na Bompreço Autopeças os parceiros contam com rapidez no atendimento e entrega, além de preços exclusivos e estoque grande e variado.

– Compre pela internet

Comprar pela internet, normalmente, é muito mais barato, pois há promoções e benefícios que só essa plataforma disponibiliza, o que significa ganhar mais e gastar menos.

Talvez você não esteja acostumado, mas comprar autopeças pela internet já é uma prática muito comum, principalmente se você escolher lojas que oferecem a segurança que você precisa para fazer um negócio lucrativo.

Por isso, antes de comprar peças pela internet, confira algumas dicas:

  • Certificado de segurança

Verifique a barra de endereços: se houver um cadeado ao lado da URL, o site é seguro e protege seus dados.

  • Condições de pagamento

Descubra, por exemplo, em até quantas vezes a loja parcela no cartão e se é possível comprar via boleto. A dica é encontrar o site que entrega a forma de pagamento que mais cabe no seu bolso.

  • Prazo de entrega

Procure no site o tempo de entrega para a sua região. Caso o prazo não atenda as suas necessidades, tente conversar com um vendedor e veja se ele pode ajudá-lo. A Bompreço Autopeças tem uma equipe preparada para fazer o melhor por você.

Recomendações para o mecânico

Para comprar peças automotivas ganhando mais e gastando menos, a nossa dica é conhecer os benefícios e soluções da BompreçoAuto Peças.

Nosso compromisso é entregar o melhor serviço aos nossos clientes e parceiros. Para isso, temos um programa de parceria que atende as necessidades dos mecânicos e está sempre em atualização. Além disso, ao comprar nosso e-commerce você tem acesso a mais de 25.000 produtos em estoque e entrega para todo o Brasil.

Compre autopeças pela internet agora mesmo!

Para mais dicas e informações, acompanhe nosso blog e fique de olho em nossas ofertas no Instagram e Facebook.